Sempre pontual!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

AOS MEUS AMIGOS E AMIGAS

A todos os amigos e amigas que neste ano visitaram este blog, agradeço pela força e apoio, e convido para caminharmos juntos novamente no Ano Novo. Que todos tenham um ano maravilhoso de 2009. Um simples abraço... equilibra o compasso de dois corações, nutre emoções, transmite alegria, transmite calor. O corpo se cala dispensando a fala comunica somente carinho e amor. Se for machucado o coração acelerado, baterá mais lento Com o abraço apertado... Será o momento que o corpo se acalma; Mistérios da vida! Mistérios da alma! O mágico abraço mandará ao “espaço” o mal, a doença; desafia a ciência, elimina o cansaço, modifica os valores. Traz novos sabores, nova sensação: paz, amizade, disposição! Cura amargura, envia ternura, envia perdão... elimina a dor combina com amor. Abraço é remédio, é solução; pra quem sofre com depressão...

Quadro: 70x50cm

"Carro de bois" - pintura a óleo sobre tela, a partir de paisagem fotografada em Afonso Rodrigues - SLG. Conclusão do quadro: dez/2004.

Quadro: 84x55cm

Retrato de MARGARIDA. Desenho e pintura a lápis de cor, concluído em 13/10/2004.

Quadro: 80x65cm

Retrato do poeta Mário Quintana à grafite e lápis-de-cor. Desenho produzido para a Escola Dr. Mário Vieira Marques - CIEP, em 2006, para a Biblioteca Mário Quintana.

Quadro: 80x65cm

Retrato à grafite de "José", concluído em dez/2005

RETRATOS...

Quadro com desenho a lápis grafite, medindo 70x80cm, concluído em 05/12/2008, representa Dona Herminia e sua filha.

domingo, 28 de dezembro de 2008

"Terra e Fogo" - de Lourdes Toscani Cardinal

Desenho livre com pintura a lápis de cor, a capa foi criada especialmente para o livro de poemas de Loudes Toscani Cardinal. O lançamento ocorreu durante a Feira do Livro em SLG, no dia 06/12/08.