Sempre pontual!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Colegas de aula... faculdade de Letras

Grupo de colegas junto com a tutora Hilda iniciando o derradeiro semestre do Curso de Letras na UNOPAR. Da esquerda para a direita: Fernanda, Iria(eu), Karina, Laura, Roberta, Priscila, Hilda (tutora), Cibele. Sentada(o)s: Marilda, Juliana, José Ademir. A turma é MARAVILHOSA! É muito bom ter um grupo assim, onde há união, calor humano, força de vontade, dedicação, compreensão, amizade verdadeira! Nossa formatura já está prevista para: 12 de março de 2010. (para quem não reprovar, é claro!) Por enquanto, toda(o)s?!... se esforçam para que isso não aconteça!

A Arte não pode parar...

O trabalho artístico de pintura e desenho, permanecerá com seu espaço. Consideravelmente reduzido, mas com o prazer, a paixão, a empolgação, inalteráveis. Acima, algumas obras entre 2003 - 2006, resgatadas pelo scanner.

Nota de Esclarescimento!!!

Amigos! Diante do lamúrio de "viventes" que acessam o blog ; zum-zuns de quem acompanha as postagens: "Não há novidades, atualize a página, está "defasado"!!... Vale o apelo: CALMA!!!... Estou entrando no período mais crítico do Curso de Letras: reta final! Exige a postura (vide foto), grande parte do tempo... pegando fundo na história da língua portuguesa, literatura brasileira, produção de textos dos mais diversos gêneros. Acrescente-se a isso, pesquisas ortográficas. Como tema do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso): Trajetórias da Ortografia, Vantagens e equívocos do Novo Acordo Ortográfico. Será período de bastante leitura, pesquisas e mais pesquisas, digitação, análises, sínteses... Fica reservada uma folguinha para acompanhar os blogs e ler postagens anexadas a este... porém, a contribuição será pequena, por ora... Voltará a normalisar, em breve para uma partilha justa, afinal: "quem quer ler, tem que escrever" À medida que relevantes acontecimentos surgirem, novas postagens serão feitas. Abraço a todos!